Perguntas Frequentes
COMO COMPRAR?
- Primeiramente, você pode encontrar os produtos através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.
- Clique na foto do produto que você gostou para exibir mais informações sobre ele.
- Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS na descrição e selecione o tamanho desejado, cor e adicione a o seu carrinho de compras.
- Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens ou ir para a página para finalizar o pedido.
- Assim que escolher todas as peças clique na sacola na parte superior do site. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
- Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
SE ATENTE AS MEDIDAS
Nós disponibilizamos as númerações de cada tamanho nas descrições dos produtos. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!
COMO USAR CUPONS DE DESCONTO?
Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
- Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar"
- No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”
- Na página seguinte, na seção onde está o resumo do seu pedido tem um botão escrito Possuí um cupom de desconto? Clique nesse campo e insira o nome do cupom para receber o desconto.
- Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
- O cupom de desconto não é cumulativo
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Cartão de Crédito:
- Temos a opção de pagamento a vista via Transferência Bancária ou Pix, nesse formato você ganha 5% de desconto em sua compra. Na janela de finalizar a compra, basta selecionar esta opção e finalizar seu pedido e você receberá os dados do banco e a chave do pix para escolher como fazer sua transferência, realizando a transferência, nos mande o comprovante pelo whatsapp 19 99603-2039 para agilizarmos seu pedido no mesmo momento!
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
1. Quando Utilizado a Transferência ou o Pix, o pedido será liberado após a confirmação do pagamento pela loja.
2. Para cartão de crédito, está sujeito a análise da administradora responsável pelo processamento desta operação, podendo liberar na hora ou recusar o pagamento devido a alguma regra antifraude.
Todas as compras na loja virtual Asteria Store serão realizadas com Nota Fiscal.
- A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria.
- Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.
ENTREGA
Os pedidos serão despachados em até 2 dias úteis após comprovado o pagamento.
Os envios são feitos atráves do correios via PAC ou SEDEX e por transportadora, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade e tipo de frete escolhido.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no preenchimento dos dados para o envio.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios ou Transportadoras. Os Correios e Transportadoras não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Asteria Store.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do Usuário no endereço indicado; dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do produto pelo Usuário; da mudança de endereço do Usuário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
QUANTO CUSTA O FRETE?
O valor final do frete será informado na página de pagamento do pedido conforme endereço solicitado e escolha do tipo de envio.
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO PROCEDER?
Caso o prazo máximo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossos responsáveis pelo whatsapp 19 99603-2039. Verificaremos junto aos Correios ou Transportadora por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Asteria Store desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa whatsapp 19 99603-2039, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
- O produto deve estar na embalagem;
- Embalagem original não danificada;
- Danfe (Nota Fiscal);
- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).
- Trocas e devoluções de produtos sem defeito
O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente, essa análise feita por nós terá um prazo de até 10 dias úteis para ser resolvido após a chegada da mercadoria.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Para que ocorra a troca, iremos fazer um voucher com 30 dias de prazo no valor de compra para que possa reutilizar no site. - Trocas de produtos com defeito
Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 10 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
-Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.
ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.
As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Asteria Store*
A Asteria Store se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.
PRODUTOS EM SALE/PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO
Não realizamos trocas.